ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Árvore caída há dois meses atrapalha tráfego em rua no Jardim Aeroporto

Adriano Fernandes | 29/12/2021 21:17
Tronco seco da árvore obstruindo completamente a calçada e ocupando parte da rua. (Foto: Direto das Ruas)
Tronco seco da árvore obstruindo completamente a calçada e ocupando parte da rua. (Foto: Direto das Ruas)

O que sobrou de uma árvore de grande porte que caiu na Rua Navios Negreiros, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, atrapalha o tráfego de veículos e pedestres, há mais de dois meses, segundo uma leitora do Campo Grande News.

Conforme a moradora, uma médica veterinária, de 41 anos, a árvore caiu durante uma chuva ocorrida no dia 16 de outubro. "Dois ou três dias depois equipes vieram e cortaram os galhos, mas foram embora, sem retirar o que sobrou", comenta a moradora, que pediu para não ter a identidade divulgada.

Foto encaminhada do local, mostra o tronco seco da árvore obstruindo completamente a calçada e ocupando parte da rua, que é linha de ônibus. A árvore está caída próximo ao cruzamento com a Rua Vanderlei Pavão. "Por ser próximo da esquina, compromete a visibilidade e é ruim de desviar além de estar acumulando lixo no local", completa.

A reportagem encaminhou a situação à Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos ), para que a retirada da árvore entre na programação de serviços da secretaria. Situações como a relatada pela leitora podem ser informadas à prefeitura da Capital pelo (67) 3314-3600 ou 156.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias