ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Asfalto levado pela água gera riscos a moradores no Jardim Petrópolis

Graziella Almeida | 14/03/2017 14:28
A erosão atrapalha pedestres e coloca em risco moradores da região. (Foto: Direto das Ruas)
A erosão atrapalha pedestres e coloca em risco moradores da região. (Foto: Direto das Ruas)

Na Avenida Capibaribe, no bairro Jardim Petrópolis, região oeste de Campo Grande, uma erosão chama atenção e preocupa moradores da região. Uma leitora comenta no local havia uma barreira de contenção das águas do Córrego Imbirussu que, após seguidas chuvas, começou a ruir, chegando até o asfalto.

De acordo com Patrícia Ferreira, moradora do bairro, a situação piora a cada dia. Desta forma, diz ela, o local apresenta risco à população.

Ferreira também relata que é comum, quando chove, a avenida ficar intranstável e várias casas nas proximidades serem inundadas.

A equipe de reportagem procurou pela assessoria de imprensa Prefeitura, que, até o fechamento do texto, não enviou resposta sobre o problema na região.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias