A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/12/2014 16:45

Assustado com mato alto, leitor limpa túmulos em visita ao cemitério Santo Amaro

Adriano Fernandes
A previsão é de que a limpeza seja feita até o final desta semana.(Foto:Direto das Ruas).A previsão é de que a limpeza seja feita até o final desta semana.(Foto:Direto das Ruas).

O mato alto que toma conta do cemitério Santo Amaro, na Avenida Presidente Vargas, gerou reclamação de um leitor que entrou em contato com o Campo Grande News. As fotos foram enviadas via aplicativo WhatsApp à redação.

Em visita ao tumulo de familiares, no sábado (6), o técnico de informática Valdecir Braga, de 43 anos, assustou-se com o estado em que se encontra o cemitério. “O capim tomou conta dos túmulos. Isso é um descaso com as famílias que lá estão enterradas”, se queixou o rapaz.

Revoltado com a situação, o rapaz por conta própria limpou os túmulos de quem foi visitar. “Fiquei assustado com tanto mato”.

Segundo a administração do cemitério, a previsão é de que até o final desta semana seja feita a limpeza no local. A ultima limpeza, que é de responsabilidade da prefeitura municipal, foi feita a pelo menos um mês, no entanto, as chuvas do ultimo dias fizeram que o capim crescesse mais rápido que o esperado.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions