ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Assustado com mato alto, leitor limpa túmulos em visita ao cemitério Santo Amaro

Adriano Fernandes | 08/12/2014 16:45
A previsão é de que a limpeza seja feita até o final desta semana.(Foto:Direto das Ruas).
A previsão é de que a limpeza seja feita até o final desta semana.(Foto:Direto das Ruas).

O mato alto que toma conta do cemitério Santo Amaro, na Avenida Presidente Vargas, gerou reclamação de um leitor que entrou em contato com o Campo Grande News. As fotos foram enviadas via aplicativo WhatsApp à redação.

Em visita ao tumulo de familiares, no sábado (6), o técnico de informática Valdecir Braga, de 43 anos, assustou-se com o estado em que se encontra o cemitério. “O capim tomou conta dos túmulos. Isso é um descaso com as famílias que lá estão enterradas”, se queixou o rapaz.

Revoltado com a situação, o rapaz por conta própria limpou os túmulos de quem foi visitar. “Fiquei assustado com tanto mato”.

Segundo a administração do cemitério, a previsão é de que até o final desta semana seja feita a limpeza no local. A ultima limpeza, que é de responsabilidade da prefeitura municipal, foi feita a pelo menos um mês, no entanto, as chuvas do ultimo dias fizeram que o capim crescesse mais rápido que o esperado.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias