ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 16º

Direto das ruas

Atitude de vizinho "folgado", incomoda moradores do Jardim Itamaracá

Por Taynara Menezes | 26/03/2017 10:11
Poda de árvores jogada no terreno (Direto das Ruas)
Poda de árvores jogada no terreno (Direto das Ruas)

Um morador da Rua Joana Maria de Souza, Jardim Itamaracá, vem tirando o sossego dos vizinhos. Segundo um leitor, que prefere não se identificar, o homem se mudou há pouco tempo e desde então descarta lixo e entulhos no terreno que fica ao lado de sua casa.

"Aqui os outros vizinhos cuidam do terreno, por conta da nossa saúde mesmo. Mas, ele se acha no direito de jogar podas de árvores ali, inclusive disse que iria até colocar fogo" relata um dos moradores.

De acordo com a vizinhança, eles não conhecem o dono do lote abandonado, mas tentam mante-lo limpo, por já ter ocorrido problemas com animais peçonhentos e doenças."Dias atrás tinha um caçambeiro querendo jogar lixo ali também, quando eu fui tirar foto, ele me viu e foi embora" detalha. 

A Prefeitura informou que a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) já foi informada da situação e que a equipe irá vistoriar o local para encaminhar as medidas necessárias. Lembrando que quem flagrar situações como esta deve denunciar pelo fone 156.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.