ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Banca fica "ilhada" entre obras no Centro da Capital

Comerciante se sente "prejudicado" e reclama da dificuldade de acesso aos clientes

Idaicy Solano | 04/03/2022 14:26

André Secco, de 39 anos, é comerciante e tem uma banca de artigos para celulares na Rua Barão do Rio Branco, nas esquinas das ruas 13 de Maio e Rui Barbosa, na região central da Capital. O local está passando por obras do Reviva Campo Grande. Com as duas calçadas fechadas para a reforma, o leitor reclama de se sentir "prejudicado" pelas obras.

"Colocaram uma grade e pedestres não passam de lá pra cá, e daqui pra lá não passa, porque a máquina tá na calçada", relata sobre a situação que enfrenta todos os dias no trabalho.

O comerciante ainda afirma que só procurou a reportagem para fazer alguma coisa pelo movimento do comércio no local. "Só estou fazendo isso mesmo não pra prejudicar ninguém", afirma. Ele ainda aponta que a equipe não terminou as obras em uma lado da calçada, antes de interditar o outro.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a assessoria do Reviva Campo Grande e foi informada pela prefeitura que o acesso aos comércios está sendo garantido por passarelas em todos os trechos de obra.

No trecho denunciado pelo comerciante, a empreiteira irá intensificar a sinalização e os acessos. A previsão é de que a obra seja concluída em duas semanas.

Comerciante reclama de obra estar atrapalhando o acesso à banca. (Foto: Direto das Ruas)
Comerciante reclama de obra estar atrapalhando o acesso à banca. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias