ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Bandido leva 16 segundos para furtar moto de músico na Vila Planalto

A motocicleta é uma YBR vermelha da Yamaha com a placa HSP- 9522

Ana Beatriz Rodrigues | 03/05/2022 22:02


Uma motocicleta foi furtada na calçada da Rua Doutor Bezerra de Menezes, na Vila Planalto, região norte de Campo Grande, na noite desta terça-feira (2), em Campo.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o assaltante chega ao local de capacete, se aproxima e sai pilotando a moto. Toda a ação durou menos de 20 segundos.

O dono da moto, o músico Vinícius Amorim, de 30 anos, contou que tinha o costume de deixar a moto estacionada no local, pois é próximo da produtora onde ele trabalha. “Como é um horário de bastante movimento na empresa eu não quis colocar pra dentro pra não atrapalhar o pessoal, então deixei na calçada”, lamenta o rapaz.

A motocicleta de Vinícius é uma YBR vermelha da Yamaha com a placa HSP- 9522. Ele pede para quem souber do paradeiro do veículo, que acione a polícia.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

 Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias