ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Bandidos furtam moto em menos de 2 minutos e dono lamenta: “Meu único bem”

O caso aconteceu por volta das 14h de quarta-feira (12), na Rua Porto Rico

Por Viviane Oliveira | 14/01/2022 09:18


Lucas Gabriel Nogueira Lopes, 22 anos, faz um apelo para encontrar a motocicleta que foi furtada de frente da casa de sua avó. "Peço que me ajudem, porque essa moto é o meu único meio de locomoção". O caso aconteceu por volta das 14h de quarta-feira (12), na Rua Porto Rico, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

A ação dos bandidos, que durou menos de 2 minutos, foi flagrada por câmera de segurança. Os ladrões aparecem chegando em uma motocicleta. Eles estacionam, um dos ladrões desce e vai até a moto que está estacionada em frente à casa.

Ele mexe na moto, parece que não consegue destravar e volta para onde está comparsa. Parece que ele pega alguma coisa e retorna, mexe mais um pouco, consegue ligar a moto e vai embora com o outro ladrão, cada um em uma motocicleta. A moto levada é uma Yamaha Fazer de cor preta, com placa QAL6i52.

Desde então, Lucas tenta encontrar o veículo divulgando as imagens nas redes sociais e pedindo para que quem tiver alguma informação, entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190. "Sou enfermeiro, esse é o único bem móvel que adquiri até hoje. Peço que me ajudem, porque essa moto é o meu único meio de locomoção para eu ir ao hospital cuidar de vidas”, disse. O furto foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) e segue sob investigação policial.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário