ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Bandidos furtam moto em menos de 2 minutos e dono lamenta: “Meu único bem”

O caso aconteceu por volta das 14h de quarta-feira (12), na Rua Porto Rico

Viviane Oliveira | 14/01/2022 09:18


Lucas Gabriel Nogueira Lopes, 22 anos, faz um apelo para encontrar a motocicleta que foi furtada de frente da casa de sua avó. "Peço que me ajudem, porque essa moto é o meu único meio de locomoção". O caso aconteceu por volta das 14h de quarta-feira (12), na Rua Porto Rico, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

A ação dos bandidos, que durou menos de 2 minutos, foi flagrada por câmera de segurança. Os ladrões aparecem chegando em uma motocicleta. Eles estacionam, um dos ladrões desce e vai até a moto que está estacionada em frente à casa.

Ele mexe na moto, parece que não consegue destravar e volta para onde está comparsa. Parece que ele pega alguma coisa e retorna, mexe mais um pouco, consegue ligar a moto e vai embora com o outro ladrão, cada um em uma motocicleta. A moto levada é uma Yamaha Fazer de cor preta, com placa QAL6i52.

Desde então, Lucas tenta encontrar o veículo divulgando as imagens nas redes sociais e pedindo para que quem tiver alguma informação, entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190. "Sou enfermeiro, esse é o único bem móvel que adquiri até hoje. Peço que me ajudem, porque essa moto é o meu único meio de locomoção para eu ir ao hospital cuidar de vidas”, disse. O furto foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) e segue sob investigação policial.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias