ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Barraco de madeira é tomado pelo fogo e assusta moradores do Jardim Itatiaia

Incêndio consumiu toda a estrutura da casa e chegou próximo de muros vizinhos

Ana Beatriz Rodrigues | 10/04/2021 14:30



Incêndio destruiu um barraco de madeira no início da tarde deste sábado (10) na Rua Heitor Laboru, próximo a Lagoa Itatiaia, região leste de Campo Grande. Moradores notaram que as chamas tiveram início em um amontoado de lixo e logo se alastraram para o terreno onde estava o barraco.

O fogo consumiu toda a estrutura da casa, chegando próximo de muros vizinhos e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. No local casa não havia moradores, segundo vizinhos.

Lilian Veron, de 41 anos, contou que passa com frequência em frente ao local. “Passava toda vez que ia caminhar e notei que era uma casinha toda de madeira que tinhas várias coisas amontoadas, parecia um depósito, mas nunca vi ninguém lá dentro”, relatou.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias