ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Boca de lobo entupida cria novo lago na região do Parque das Nações Indígenas

Vizinhos informaram que a grande quantidade de água tem causado acidentes principlamente com motociclistas

Laiane Paixão | 15/10/2020 08:15



Trecho da Rua Antônio Maria Coelho, bem em frente ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, ainda acumula água por conta da intensa chuva de quarta (14). O local se tornou cenário de pequenos acidentes.

Em vídeo, o morador de um condomínio, que prefere não se identificar, mostra a situação em que a rua amanheceu nessa quinta (15). Ele contou à equipe de reportagem do Campo Grande News que a ventania de ontem levou sujeira à boca de lobo, mas garante que o problema não é recente.

“Desde a chuva da semana passada que a água demorou a escoar, como a boca de lobo continua entupida, a forte chuva de ontem formou um novo lago aqui na frente de casa”, conta o morador que se mostra revoltado e preocupado com a situação. Desde ontem o local se tornou cenário de pequenos acidentes, principalmente de motociclistas.

“Eles entram na curva e se deparam com esse lago, o volume de água é tanto que alguns acabam caindo”, esclarece.

 Em contato com a Prefeitura, a assessoria de imprensa da Sisep (Secretaria municipal de infraestrutura e Serviços Públicos), informou que irá enviar uma equipe até o local para fazer a limpeza da boca de lobo e da rua. Foi dito também que os trabalhadores da limpeza diária serão deslocados para o atendimento emergencial dos estragos causados pela chuva.

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias