ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

"Boca de lobo" vira armadilha e carro fica "enroscado" em rua no Estrela Dalva

Adriano Fernandes | 07/12/2021 21:29


Uma "boca de lobo" aberta se transformou em uma verdadeira armadilha para condutores e pedestres na Rua do Panda, no Conj.unto Habitacional Estrela Dalva I, em Campo Grande. Nesta tarde (07) o veículo da vendedora autônoma Gabriele Butkousk, ficou preso no local e só foi retirado com a ajuda de moradores.

Gabriele conta que estava a caminho da casa de clientes, quando houve o incidente. "Eu havia parado próximo ao meio-fio para olhar o GPS e olhar o endereço. Quando eu estava saindo, acabei caindo no buraco", conta.

Conforme a vendedora, havia tábuas no local, mas vizinhos contaram que a "boca de lobo" já foi sinalizada com cones e até galhos. Apesar do susto e o trabalho para tirar o veículo do local ela acredita que o carro não tenha tido problemas mecânicos.

"Uma menina teve de sentar no porta malas, calçamos a parte da frente e mais duas pessoas ajudaram a empurrar. Foi uma verdadeira força-tarefa o local está muito perigoso, tudo sem proteção, bem arriscado", completa.

A reportagem encaminhou o caso à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) e equipes devem ir fazer os reparos no local. Em casos como este a prefeitura pode ser acionada pelos próprios moradores, através dos telefones 156, 3314-4639 ou  (67) 3314-3600.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias