ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Buraco fura os pneus de pelo menos 5 veículos na Avenida Interlagos

O buraco fica logo após a rotatória da avenida com a Rua Spipe Calarge

Adriano Fernandes | 15/02/2021 23:22


Um buraco na Avenida Interlagos, na Vila Morumbi, furou o pneu de pelo menos cinco veículos na noite desta segunda-feira (15), em Campo Grande. Somada a falta de iluminação ao longo da avenida, a cratera é uma verdadeira armadilha para quem passa pelo local a noite.

"Olha o tanto de carros aqui. Isso é um absurdo", desabafa a cabeleireira Celene de Souza Brito, de 39 anos. Ela detalhe que o buraco fica logo após a rotatória da avenida com a Rua Spipe Calarge.

O flagrante feito por Celene, mostra a fila de condutores estacionados no acostamento da avenida com o pisca-alerta dos carros ligado, depois de passarem pelo buraco. Um dos condutores, sequer tinha estepe.

O vídeo mostra cinco veículos parados, mas a leitora suspeita que outros condutores também tenham tido prejuízo. "Acredito que uns nove condutores", ela completa. Para evitar mais incidente, a cabeleireira e um familiar decidiram improvisar a sinalização do buraco com pneus e até um galho de árvore.

A reportagem encaminhou a denúncia para a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos).

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias