A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/06/2016 22:59

Buracos na rua cobertos apenas com cascalho e areia geram reclamação

Nyelder Rodrigues
Fotos mostram precariedade da manutenção feita na rua Rio de JaneiroFotos mostram precariedade da manutenção feita na rua Rio de Janeiro
A via é uma das mais movimentadas da região (Fotos: Direto das Ruas)A via é uma das mais movimentadas da região (Fotos: Direto das Ruas)

A "buraqueira" que as ruas de Campo Grande se transformaram deixou de ser uma novidade há muito tempo. Entretanto, ultimamente, o que vem chamando a atenção é a forma como é realizada a manutenção das vias da Capital.

Moradores já foram vistos tampando, por conta própria, os buracos com cimento e até entulhos. Já as equipes da prefeitura, dos poucos registros feitos, foram vistos recentemente em rápido trabalho para "maquiar" a rota da tocha olímpica.

Agora, os buracos estão sendo "fechados" com cascalho e areia. O registro foi feito na rua Rio de Janeiro, uma das mais movimentadas dos bairros Monte Castelo e Coronel Antonino - ambos na região norte de Campo Grande.

"Pensei que era só no bairro Estrela D'alva [também localizado na região norte], mas andando pela rua Rio de Janeiro o procedimento é o mesmo", comenta o leitor Marcelo Matos, ao falar sobre a situação com a redação do Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions