ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Cadeirante sofre queda após pegar “carona” em rabeira de ônibus

Caso ocorreu por volta das 22h40 de ontem (14) na Avenida Afonso Pena

Kerolyn Araújo | 15/07/2019 08:34
Cadeirante pegou rabeira no ônibus na Avenida Afonso Pena. (Foto: Reprodução/Vídeo)
Cadeirante pegou rabeira no ônibus na Avenida Afonso Pena. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Cadeirante pegou 'carona' na rabeira de um ônibus do transporte coletivo na noite de ontem (14) na Avenida Afonso Pena, no bairro Amambaí, em Campo Grande. Ele acabou desequilibrando e sofreu uma queda. A ação foi filmada por um leitor e encaminhado ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas.

Segundo o leitor, de 25 anos, o cadeirante pegou rabeira no ônibus por volta das 22h40 em um semáforo na Avenida Afonso Pena com a Rua Joaquim Nabuco. Ele seguiu por aproximadamente uma quadra e meia, quando acabou sofrendo uma queda. No vídeo, o rapaz chega a dizer que o acidente aconteceu no dia 13 de julho, mas, em contato com a reportagem, corrigiu a informação.

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) seguia logo atrás e socorreu o homem. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias