ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Manutenção em sistema de abastecimento deixa moradores sem água

Segundo a Águas Guariroba, concessionária responsável pelo serviço, a previsão é de que o serviço termine ainda nesta quarta

Gabriel Neris | 10/07/2019 17:40
Pia ficou seca devido a manutenção da rede de abastecimento (Foto: Direto das Ruas)
Pia ficou seca devido a manutenção da rede de abastecimento (Foto: Direto das Ruas)

O sistema de abastecimento de água da região das Moreninhas, no sul de Campo Grande, está passando por manutenção de forma emergencial. O serviço provocou a falta de água em algumas residências, principalmente as localizadas na Avenida Baobá.

Conforme a concessionária responsável pelo serviço, a Águas Guariroba, a previsão é de que o serviço termine ainda nesta quarta-feira. “O retorno do abastecimento será gradativo e estará normalizado na quinta-feira”, informou a empresa, em nota.

O Campo Grande News recebeu reclamações de moradores, que precisaram racionar água ontem e hoje para não serem pegos de surpresa. “Nos falaram que estava em manutenção na rede, só tinha água na caixa, bem fraquinha”, comentou o vigilante Wellington dos Santos, de 40 anos.

Ele diz que mora na Avenida Baobá com a esposa e dois filhos e precisou cuidar para que ninguém desperdiçasse água nesse período. Também contou que nunca havia ficado tanto tempo sem água. “Por tanto tempo assim não”, disse. A concessionária informou ainda que os moradores foram comunicados desde segunda-feira.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias