A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Julho de 2019

10/07/2019 17:40

Manutenção em sistema de abastecimento deixa moradores sem água

Segundo a Águas Guariroba, concessionária responsável pelo serviço, a previsão é de que o serviço termine ainda nesta quarta

Gabriel Neris
Pia ficou seca devido a manutenção da rede de abastecimento (Foto: Direto das Ruas)Pia ficou seca devido a manutenção da rede de abastecimento (Foto: Direto das Ruas)

O sistema de abastecimento de água da região das Moreninhas, no sul de Campo Grande, está passando por manutenção de forma emergencial. O serviço provocou a falta de água em algumas residências, principalmente as localizadas na Avenida Baobá.

Conforme a concessionária responsável pelo serviço, a Águas Guariroba, a previsão é de que o serviço termine ainda nesta quarta-feira. “O retorno do abastecimento será gradativo e estará normalizado na quinta-feira”, informou a empresa, em nota.

O Campo Grande News recebeu reclamações de moradores, que precisaram racionar água ontem e hoje para não serem pegos de surpresa. “Nos falaram que estava em manutenção na rede, só tinha água na caixa, bem fraquinha”, comentou o vigilante Wellington dos Santos, de 40 anos.

Ele diz que mora na Avenida Baobá com a esposa e dois filhos e precisou cuidar para que ninguém desperdiçasse água nesse período. Também contou que nunca havia ficado tanto tempo sem água. “Por tanto tempo assim não”, disse. A concessionária informou ainda que os moradores foram comunicados desde segunda-feira.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions