ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Câmera de segurança flagra furto de moto ao lado de mercado

Dono pede ajuda para localizar Honda CG 150 Fan, vermelha, placa NRR-0663, levada por ladrão

Mariely Barros | 22/05/2022 12:05

Câmeras de segurança de comércio vizinho flagraram motocicleta sendo furtada durante a noite de desta quinta-feira (19), na Rua General Alberto Carlos Mendonça Lima ao lado do mercado Mister Junior, no Bairro São Conrado, Região do Lagoa em Campo Grande.

O dono da moto, Altair Morais Ortega, de 40 anos, enviou as imagens pedindo ajuda para encontra a Honda CG 150 Fan, vermelha, placa NRR-0663, levada pelos ladrões. Único meio de transporte do auxiliar de cozinha, a motocicleta tem feito falta para a família de Altair.

Nas imagens é possível ver um Toyota Corolla prata estacionado próximo da motocicleta, Homem desce do banco do passageiro, olha para o carro estacionado ao lado, verifica se a moto está destravada e volta para o carro.

Não se passa nem um minuto e ele retorna, já com capacete. Monta na motocicleta e foge.

O furto foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e segue em investigação. Quem tiver qualquer informação sobre o veículo pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190 ou avisar Altair no (67) 99822-4279.

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias