ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Câmera de segurança registra furto de motocicleta no Aero Rancho

Dono pede ajuda para localizar a Honda Fan 125, placa NJM-0697, levada pelo ladrão

Por Gustavo Bonotto | 01/12/2023 20:56

Câmera de segurança de um estabelecimento situado na Avenida Gunter Hans, Bairro Aero Rancho, flagrou o momento em que um homem ainda não identificado furtou uma motocicleta que estava estacionada na calçada. A ação, que dura menos de um minuto, aconteceu na tarde de quarta-feira (29), em Campo Grande.

Conforme o vídeo, enviado pelo canal Direto das Ruas, o homem de capacete preto, camiseta preta e calça jeans azul se aproximou do veículo e o guiou até o fim da avenida, ao lado do Terminal Aero Rancho.

A moto furtada é uma Honda Fan 125, com placas NJM-0697. O proprietário, que trabalha como vendedor, pediu para não ser identificado. Por telefone, contou à reportagem que estacionou em frente ao trabalho e foi surpreendido pela ação do ladrão.

"Eu deixei a moto estacionada e saí pra fazer panfletagem em um posto de gasolina. Quando cheguei, já não estava no local. O veículo era do meu pai, ficou comigo depois que ele morreu há cerca de dois anos", disse.

O vendedor procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência logo após o fato. Caso tenha alguma informação sobre o homem que aparece nas imagens ou o paradeiro do veículo, ele pede para que entre em contato com a Polícia Militar pelo número 190.

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias