ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Câmera de veículo flagra furto de calotas em plena luz do dia em Campo Grande

Thiago de Souza | 14/07/2015 23:05
Dupla agiu em plena luz do dia na Avenida Tamandaré. (Foto: Divulgação)
Dupla agiu em plena luz do dia na Avenida Tamandaré. (Foto: Divulgação)

O empresário Paulo Leão, 32 anos, teve as quatro calotas do seu veículo Blazer, furtadas, por volta das 16h desta terça-feira, na Avenida Tamandaré, em Campo Grande. A câmera interna do veículo registrou a audácia dos ladrões e deixou a vítima indignada.

Leão retornava do Núcleo de Práticas Jurídicas da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), momento em que percebeu o sumiço das calotas. Ao acessar o registro de imagens da câmera, ficou surpreso com a ousadia dos suspeitos. “Eles são muito caras de pau. Em plena luz do dia, com gente passando pra lá e pra cá”, desabafou o empresário.

As peças são acessórios originais de fábrica e estão avaliadas em cerca de R$ 320 reais. O empresário disse que não esperava ser vítima desse tipo de crime naquela região.

Na imagem, dois homens param uma moto em frente ao carro e retiram a peça do veículo. Em nenhum momento os dois retiram o capacete da cabeça. Um pedestre passa ao lado da dupla, mas não desconfia da ação criminosa. Na gravação não foi possível identificar a placa da motocicleta.

Ele registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia do Bairro Coronel Antonino e espera, que com a divulgação das imagens, os suspeitos sejam presos.

Nos siga no Google Notícias