ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Câmera flagra homem caindo em bueiro e morador reclama: "Continua sem proteção"

Momento foi registrado por câmera de segurança e morador reclama de bueiro destampado no Aero Rancho

Por Idaicy Solano | 20/03/2022 14:48

Bueiro aberto na Rua Cajazeira, esquina com a Laurindo José da Silva, no Bairro Aero Rancho, causou acidente de ciclista na tarde de ontem (19), por volta das 17h. Momento foi registrado pela câmera de segurança de morador, que reclama que está parcialmente destampado há cerca de três meses.

Nas imagens, é possível observar a vítima seguindo pela via de bicicleta, enquanto aparentemente conversa e sinaliza algo com a mão para o motorista de um carro. Segundos depois, o homem se desequilibra e cai da bicicleta. Na sequência, ele acaba pisando em um pedaço de tábua branca, que substitui a boca de lobo e cai dentro do bueiro.

Rubens Soares, de 58 anos, mora na esquina onde aconteceu o incidente e enviou os registros para o Campo Grande News. “Já liguei e reclamei, vieram fazer vistoria, mas continua sem proteção. Olha agora o que aconteceu”, diz o morador.

O aposentado não conhece a vítima, mas decidiu relatar o fato como um pedido para que alguma atitude seja tomada e o bueiro seja tampado. “Até onde sei, roubaram várias grades de bueiro aqui no Aero Rancho”, relata. Segundo o morador, o bueiro está sem proteção há quase três meses.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura e foi informada que será providenciada a reposição da grelha da boca de lobo que foi furtada.

(*) Matéria editada 21/03 às 10h52 para acrescentar resposta. 

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias