ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Câmeras flagram dupla pichando muro na Mata do Jacinto

Vandalismo ocorreu na madrugada deste domingo em bairro da região norte de Campo Grande

Gabriel Neris | 05/07/2020 20:31



Câmeras de segurança flagraram o momento em que muros de uma residência é alvo de pichação na Avenida Alberto Araújo Arruda, no Bairro Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande.

De acordo com os moradores, que têm de se identificar, o vandalismo ocorreu na madrugada deste domingo (5) e esta é a terceira vez que a casa é alvo dos pichadores. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi localizado.

As imagens mostram um dos rapazes subindo a escada calmamente e por um instante mudança a posição da escada, de forma delicada, para não fazer barulho.

Em determinado momento, quando as luzes de uma casa vizinha acende, ele entra no veículo e outro rapaz corre a pé com a escada.

Os moradores informaram que registrarão boletim de ocorrência e entregarão as imagens a polícia na segunda-feira.

De acordo com a legislação brasileira, a pena é de três meses a um ano e aumenta de seis meses a um ano se o ato for praticado contra monumento ou coisa tombada em virtude de seu valor artístico, arqueológico ou histórico.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias