ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Caminhão da coleta de lixo cai em buraco e precisa ser guinchado

Nyelder Rodrigues | 24/01/2017 22:22
Cratera no Taquarussu está aumento e pode causas problemas maiores
Cratera no Taquarussu está aumento e pode causas problemas maiores
Caminhão teve que ser guinchado (Fotos: Direto das Ruas)
Caminhão teve que ser guinchado (Fotos: Direto das Ruas)

Um caminhão que realiza a coleta de lixo em Campo Grande caiu em um buraco e só conseguiu sair do local após ser guinchado, na noite desta terça-feira (24), no bairro Taquarrusu - região sul de Campo Grande.

Segundo a leitora Thiana Menezes, que entrou em contato com o Campo Grande News através do canal de interação Direto das Ruas, a situação aconteceu por volta das 21h30, na esquina das ruas São Gabriel e Diadema.

"Ouvi o barulho e fui ver o que tinha acontecido", comenta Thiana, ao falar como percebeu que o caminhão tinha caído na cratera. "Precisa interditar imediatamente", frisa a leitora.

Além disso, ela também revela que o buraco está maior ainda por baixo, podendo fazer com que o asfalto, oco, desabe com a passagem de outros veículos por ali. "O buraco por baixo está gigantesco", diz.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias