ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Caminhão de coleta entra na contramão e tumultua trânsito na Albert Sabin

Segundo leitor, situação se repete toda semana quando a empresa passa para fazer a coleta na região

Mariely Barros | 28/04/2022 14:05
Caminhão da empresa estacionado esperando os coletores buscarem materiais. (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão da empresa estacionado esperando os coletores buscarem materiais. (Foto: Direto das Ruas)

Há meses, caminhão de coleta de reciclagens tem invadido a contramão para buscar materiais na Rua Albert Sabin, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande. Motoristas denunciam situação e dizem que o trânsito fica muito tumultuando, além do risco de acidentes.

Na manhã desta quinta-feira (28), o pai de aluna que estuda em frente ao local onde o caminhão estaciona tirou fotos para questionar a prática da empresa.

"Queria saber se eles têm autorização, pois já liguei na empresa avisando e eles não fizeram nada. Toda vez eles param aqui no horário de saída dos alunos e fica uma bagunça", fala.

O Campo Grande News tentou contato com a empresa responsável pela coleta, que faz serviço terceirizado para a prefeitura, mas não obteve resposta sobre o que vai fazer em relação à imprudência da equipe.

Em nota, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) afirmou que a prática não é permitida. E que denúncias sobre veículos estacionados de maneira irregular podem ser feitas por meio do telefone 156. Sobre o caso da reportagem, a agência informou que agentes serão acionados para ir até o local e realizar a autuação.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias