ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Caminhão derruba postes e deixa moradores sem energia no Miguel Couto

Graziella Almeida | 24/04/2017 18:09
o caminhão trafegava pela Avenida e esbarrou na fiação elétrica. (Foto: Direto das Ruas)
o caminhão trafegava pela Avenida e esbarrou na fiação elétrica. (Foto: Direto das Ruas)

Na tarde desta segunda-feira (24), um caminhão que trafegava pela Avenida Ricardo Brandão, no bairro Miguel Couto, região da Câmara Municipal, derrubou dois postes e arrebentou a fiação elétrica.

Uma leitora enviou informações pelo canal Direto das Ruas, relatando que o incidente ocorreu por volta das 15h. Segundo ela, que pediu para não ser identificada, a caçamba do caminhão esbarrou na fiação elétrica e derrubou dois postes, deixando moradores e comércios locais ao redor sem eletricidade.

Ela comenta que o trânsito no local naquele horário tem pouco fluxo. A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) fez interdição parcial na via.

A equipe de reportagem procurou pela assessoria de imprensa da Agetran, que, até o fechamento, não forneceu mais informações.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Energisa, a falta de energia na região se deu pela quebra de dois postes que fazem parte da estrutura da rede de distribuição. A equipe de reparos técnicos foi ao local e o serviço foi normalizado após os reparos.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias