ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Caminhão estraga em cruzamento e tumultua trânsito na Vila Alba

Polícia foi chamada para organizar a passagem de veículos, mas ainda não chegou

Por Ana Oshiro | 16/06/2021 10:10

O cruzamento das avenidas Júlio de Castilho e Tamandaré, na Vila Alba, está com trânsito tumultuado na manhã desta quarta-feira (16). Um caminhão estragou e parou bem no meio das pistas, causando transtorno nas duas vias que são de grande movimentação.

Funcionário público aposentado, Dirceu Carvalho, de 54 anos, é morador da região e enviou ao Campo Grande News o vídeo acima, mostrando o veículo parado no cruzamento. De acordo com ele, a qualquer momento um acidente pode acontecer no local. "Agora pouco um motociclista quase foi atropelado por outro caminhão que estava passando. Já chamamos a polícia para ajudar na passagem dos veículos, mas ninguém veio por enquanto", contou Dirceu.

Morando na esquina do cruzamento, o aposentado explicou que quem está saindo dos bairros e indo em direção ao centro, precisa desviar o caminho. Já quem está no centro e vai para os bairros da região, não é preciso mudar o trajeto, apenas ter atenção no cruzamento.

O caminhão estragou por volta das 9h40 e, pelo que Dirceu conseguiu observar, aparentemente o problema é no freio à vácuo do veículo. Em contato com o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), a assessoria de imprensa informou que o batalhão atende apenas acidentes de trânsito com vítimas, e que é responsabilidade do motorista sinalizar a via.

Minutos após a reportagem ser publicada, uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) chegou ao local para auxiliar no fluxo de veículos e fechou o cruzamento.

Guarda Municipal está no local e fechou cruzamento (Foto: Direto das Ruas)
Guarda Municipal está no local e fechou cruzamento (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

*Matéria editada às 10h31 para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário