ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Caminhão ocupa parte de faixa de avenida e tumultua trânsito na Afonso Pena

Motoristas que trafegam na região reclamam que o veículo atrapalha principalmente no horário de pico

Por Geniffer Valeriano | 02/04/2024 18:21

Um caminhão estacionado na Avenida Afonso Pena, entre a Rua Rui Barbosa e a Rua Treze de Maio, tem tumultuado o trânsito durante o horário de pico, na região central de Campo Grande. O transtorno tem ocorrido porque o veículo de grande porte está ocupando parte de uma das faixas da via.

No local onde o veículo está parado é proibido estacionar, exceto em casos de carga e descarga. Pela região, os comentários são de que o caminhão está no local desde o dia 26 de março.

“Esse caminhão está aqui na Afonso Pena já faz alguns dias já, e no horário de pico tá impossível de passar ali por causa do trânsito que fica enorme ali, por conta do caminhão que está atrapalhando”, reclamou o leitor do Campo Grande News, em vídeo enviado para a reportagem.

Caminhão ocupa parte de uma das faixas da Avenida Afonso Pena (Foto: Paulo Francis)
Caminhão ocupa parte de uma das faixas da Avenida Afonso Pena (Foto: Paulo Francis)

Comerciante da região, Rita Vilela, de 30 anos, contou que é comum caminhões estacionarem no local. “Esse acho que deve ser da obra. Ele [o veículo] acaba atrapalhando, principalmente aqui que é linha de ônibus, além dos outros carros que precisam desviar”, disse.

Um homem que se identificou como responsável pela obra do banco Sicredi, mas que não se identificou para a reportagem, contou que o caminhão ficou estacionado por cerca de 10 dias, mas deve deixar o local ainda nesta tarde. “Hoje é o último dia deles aí, amanhã já não vai ter mais nada e já vai voltar ao normal. É que realmente precisava para executar a obra”, pontuou.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias