ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Caminhonete fica presa em buraco sem sinalização no Monte Castelo

O incidente aconteceu na manhã desta quarta, quando o proprietário do veículo estava a caminho do trabalho

Por Idaicy Solano | 28/02/2024 09:45

Uma caminhonete Ford F-100 acabou presa em um buraco aberto no meio da Rua Luís Braile, esquina com a Dr. Arthur Jorge, no Monte Castelo em Campo Grande. O incidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (28).  Conforme apurado pela reportagem, o local passa por reparos, após um vazamento de água.

O proprietário do veículo, Michael Vieira, 40, relatou que o incidente aconteceu por volta das 7h40, quando estava indo para o trabalho. Segundo o pastor, não havia nenhuma sinalização no local que indicasse a existência do buraco.

"Aparentemente estava tudo normal e de repente o carro despenca no buraco. Achei que era uma poça de água da chuva e não era, passei aqui ontem e não tinha nada. Eu tenho um monte de reunião para fazer hoje de manhã e cancelei tudo", relata.

Michael ficou no local para aguardar a chegada de equipes da concessionária de água, para prestar o apoio. Ele declara que irá exigir que a empresa banque os prejuízos causados ao veículo.

A Águas Guariroba informou, por meio de nota, que o veículo foi retirado do local, cerca de uma hora após o incidente, e o proprietário está recebendo a assistência das equipes da concessionária. "O endereço recebeu uma ligação nova de água. A vala estava fechada e devidamente sinalizada", finalizou a nota.

Matéria atualizada 11h41 de quarta-feira (28), para acrescentar nota da assessoria. 

Caminhonete sendo retirada de buraco no Monte Castelo (Foto: Divulgação/Águas Guariroba)
Caminhonete sendo retirada de buraco no Monte Castelo (Foto: Divulgação/Águas Guariroba)

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias