ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Sem tampa, buraco aberto há semanas é sinalizado com placa de “Pare”

A cena chamou a atenção de quem passava pelo cruzamento cruzamento da Rua Getúlio Costa Lima com a Rua Panambi

Por Geniffer Valeriano e Ana Beatriz Rodrigues | 19/02/2024 14:30
Placa sinaliza buraco no cruzamento das Ruas Getúlio Costa Lima com a Rua Panambi (Foto: Paulo Francis)
Placa sinaliza buraco no cruzamento das Ruas Getúlio Costa Lima com a Rua Panambi (Foto: Paulo Francis)

A cena de um buraco aberto sinalizado com uma placa de “Pare” chamou a atenção de quem passava pela no cruzamento das Ruas Getúlio Costa Lima com a Rua Panambi, no Bairro Tiradentes,nesta segunda-feira (19).

Comerciante da região, que pediu para não ser identificado, contou que o buraco, que deveria estar com tampa, está aberto há várias semanas. Sem conseguir precisar quando a placa apareceu no local, o homem relata que até sexta-feira (16) ela não estava ali.

Galhos e papelão foram jogados no buraco (Foto: Paulo Francis)
Galhos e papelão foram jogados no buraco (Foto: Paulo Francis)

“Uma equipe da prefeitura chegou a vir aqui para fazer o recapeamento, mas eles não colocaram a tampa de volta. Antes da placa tinham colocado alguns galhos e madeira, mas acho que não estava resolvendo”, disse.

O Campo Grande News esteve no cruzamento durante o início desta tarde e verificou que no buraco há muitos fios, como pedaços de madeira e de galhos, também foi possível observar papelão e outro tipo de papel.

Próximo ao buraco, outra placa está escura dificultando a leitura dela (Foto: Paulo Francis)
Próximo ao buraco, outra placa está escura dificultando a leitura dela (Foto: Paulo Francis)

A reportagem não conseguiu descobrir onde a placa que agora sinaliza o buraco ficava anteriormente. No mesmo cruzamento, na Rua Getúlio Costa Lima, ainda foi encontrada uma placa de “Pare” em pé, mas com as letras gastas pelo tempo ela ficou escura, dificultando a leitura dela.

A Sisep  (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que irá enviar uma equipe para verificar a situação. "Existem também poço de visita da concessionária de água e esgoto e de empresas de telefonia. Caso seja do sistema de drenagem, a Sispep vai incluir na programação para fazer o reparo e colocação de nova tampa", encerra a nota.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias