ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Capivara aparece de surpresa no estoque de loja de construção

A "intrusa" foi avistada pelas câmeras de segurança do local e levada de volta a natureza pelos bombeiros

Por Giovana Martini | 23/01/2021 11:13


Uma capivara quebrou a rotina da maior loja de construção civil de Campo Grande. O animal foi flagrado dentro da área de estoque da Leroy Merlin, na noite passada (22). A loja fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande.

Após verem a capivara pelas câmeras de segurança, alguns funcionários foram até o local e acionaram o Corpo de Bombeiros, que recolheu o animal e devolveu à natureza, em uma mata nos fundos da loja.

Era por volta de 20h30 de sexta quando ela apareceu e por volta das 22h ela foi solta. "Filmamos o resgate dela e no Instagram ela virou meme!", conta Silvana Bento, uma das gerentes da Leroy Merlin. "Ela deu um baile pra ser capturada pelos bombeiros".

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário