ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Capivara aparece de surpresa no estoque de loja de construção

A "intrusa" foi avistada pelas câmeras de segurança do local e levada de volta a natureza pelos bombeiros

Giovana Martini | 23/01/2021 11:13


Uma capivara quebrou a rotina da maior loja de construção civil de Campo Grande. O animal foi flagrado dentro da área de estoque da Leroy Merlin, na noite passada (22). A loja fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande.

Após verem a capivara pelas câmeras de segurança, alguns funcionários foram até o local e acionaram o Corpo de Bombeiros, que recolheu o animal e devolveu à natureza, em uma mata nos fundos da loja.

Era por volta de 20h30 de sexta quando ela apareceu e por volta das 22h ela foi solta. "Filmamos o resgate dela e no Instagram ela virou meme!", conta Silvana Bento, uma das gerentes da Leroy Merlin. "Ela deu um baile pra ser capturada pelos bombeiros".

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias