"Caras de pau", diz motorista que teve carro arrombado em frente ao trabalho
Veículo estava estacionamento naRrua Dr. Aníbal de Tolêdo e teve janela traseira estourada
Após ter alarme do carro disparado, assistente comercial encontrou a janela do carro estilhaçada e flagrou dupla de bandidos fugindo no Centro de Campo Grande. O furto aconteceu em frente a empresa da mulher na tarde de quinta-feira (18), na Rua Dr. Aníbal de Tolêdo, na Vila Santa Dorotheia.
Aline de Souza, de 25 anos, proprietária do veículo foi quem enviou as imagens para o Campo Grande News na manhã de hoje (19). “Eu peguei as imagens da câmera de segurança para alertar outras pessoas da região”, explica.
- Leia Também
- Mulher é flagrada por câmera de segurança furtando roupa em loja
- Homem frustra arrastão em ponto de ônibus e tem carro apedrejado por ladrões
Ela conta que as câmeras de segurança da empresa flagraram os dois homens andando a pé nas proximidades do carro e, em seguida, passando três vezes em uma Honda Biz. Na terceira aproximação, eles chegaram a parar na traseira do carro para fingir arrumar a moto. “Um deles agachou próximo ao carro e a moça aqui da empresa viu e até comentou com a gente perguntando se não era cliente”, lembra.
É possível ver nas imagens os dois homens se aproximando do carro. O passageiro desce, arromba o vidro, pega a bolsa e monta na motocicleta. Ao perceber que a bolsa estava vazia, ele a joga na rua. “Acho que ele pensou que a bolsa tinha alguma coisa, mas era nova, estava até dentro do plástico na parte do chão do carro”, diz.
Em seguida, toda a equipe da empresa saiu assustada com o barulho alarme e viram a dupla que jogou a bolsa fora saindo com a moto. “Nem placa a moto tinha, não deu para identificar nada, até dei uma volta de carro para ver se achava os dois aqui na região”, conta.
Sem sucesso nas buscas, Aline diz que o sentimento que fica é de raiva e impunidade. “Dá uma raiva, uma coisa ruim na gente, eu trabalhando e esses caras de pau vem na frente do meu serviço roubar e furtar”, fala.
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.