ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Carro alvo de incêndio misterioso continua abandonado na Rachid Neder

Adriano Fernandes | 06/08/2017 21:53
O veículo esta estacionado junto ao meio fio da avenida. (Foto: Direto das Ruas)
O veículo esta estacionado junto ao meio fio da avenida. (Foto: Direto das Ruas)

Continua abandonado pela Avenida Rachid Neder no Monte Castelo, o veículo modelo Gol completamente consumido pelo fogo, na madrugada da última quarta-feira (2).

De tão inusitada a situação gera estranhamento dos vizinhos do local que entraram em contato com a redação via WhatsApp. O veículo gol, ano 2008/2009, com placas de São Paulo (SP) continua no acostamento da via entre as ruas Pedro Celestino e Padre João Crippa, e exige atenção para os condutores que seguem sentido bairro/centro.

Incêndio misterioso – Há quatros dias, após o incêndio na madrugada o Corpo de Bombeiros informou que não sabia as causas do incêndio. Contudo uma equipe foi acionada por volta das 5h38 para conter as chamas no carro que estava parado na via.

Por meio de assessoria a corporação disse que ninguém se apresentou como dono do carro, que ficou totalmente destruído. Foram utilizados 800 litros de água para combater as chamas. Não há registro de roubo ou furto do veículo.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.

Nos siga no Google Notícias