ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Carro cai no Rio Anhanduí e motorista é resgatado sem ferimentos

Acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros durante a madrugada deste sábado (9) no Bairro Guanandi

Mariely Barros | 09/07/2022 12:40
Morador flagrou o carro sendo retirado de dentro do córrego localizado na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, no Bairro Guanandi em Campo Grande. O atendimento da vítima e a retirada do carro foram feitas por equipes dos bombeiros na madrugada deste sábado (9).

Morador acompanhou socorro do Corpo de Bombeiros a motorista que caiu com seu carro no Rio Anhanduí na madrugada de hoje. O acidente ocorreu na rua Thyrson de Almeida, na altura da rua Oriboca/Jorge Ward, bairro Guanandi. O atendimento à vítima e a retirada do carro foram feitas na madrugada deste sábado (9).

Segundo o motorista de aplicativo Guilherme Alves, de 21 anos,que passava pelo local por volta das 2h da madrugada, os militares começaram a retirar o carro do local. O homem que conduzia o veículo foi socorrido sem ferimentos graves, segundo o rapaz.

Uma viatura da Guarda Municipal Metropolitana também foi acionada para o acidente.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias