ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Família procura por mulher desaparecida há 2 dias no Noroeste

Luciane Pereira da Silva está desaparecida desde segunda-feira (4)

Por Idaicy Solano | 06/07/2022 12:56
Luciane Pereira da Silva está desaparecida desde segunda-feira (4) (Foto: Arquivo Pessoal)
Luciane Pereira da Silva está desaparecida desde segunda-feira (4) (Foto: Arquivo Pessoal)

Gislaine Rodrigues da Silva, de 25 anos, está à procura da mãe, Luciane Pereira da Silva, de 50, que desapareceu na manhã da última segunda-feira (4). Ela saiu apenas com a roupa do corpo e duas sacolas, e foi vista pela última vez na região do bairro Noroeste, na Capital.

Luciane mora com o marido em uma chácara localizada em assentamento próximo ao Autódromo de Campo Grande. Na sexta-feira foi visitar a família. No início da semana, saiu bem cedo da casa do pai, e desde então a família não teve mais notícias.

Luciane sofreu um acidente de trânsito em 2019, que resultou em um traumatismo craniano. Desde então, por conta das sequelas, a dona de casa tem uma saúde frágil, o que gera muita preocupação para a família, principalmente para a filha. “Ela está com a clavícula quebrada, se passar muito tempo no sol ela desmaia”, explica Gislaine, desesperada.

A estudante tentou entrar em contato com as amigas da mãe, mas ninguém sabe do paradeiro da mulher. A família também fez buscas pela região do bairro Noroeste e Vivendas do Parque, mas não obteve êxito. "Ela nunca deixou de atender o celular, sempre que ela ta na casa de alguém ela liga, e desde segunda-feira ela não dá notícia nenhuma”, lamenta a filha.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Luciane, pode entrar em contato com a filha dela pelo número 67 99353-3340.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias