ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Família procura por mulher desaparecida há 2 dias no Noroeste

Luciane Pereira da Silva está desaparecida desde segunda-feira (4)

Idaicy Solano | 06/07/2022 12:56
Luciane Pereira da Silva está desaparecida desde segunda-feira (4) (Foto: Arquivo Pessoal)
Luciane Pereira da Silva está desaparecida desde segunda-feira (4) (Foto: Arquivo Pessoal)

Gislaine Rodrigues da Silva, de 25 anos, está à procura da mãe, Luciane Pereira da Silva, de 50, que desapareceu na manhã da última segunda-feira (4). Ela saiu apenas com a roupa do corpo e duas sacolas, e foi vista pela última vez na região do bairro Noroeste, na Capital.

Luciane mora com o marido em uma chácara localizada em assentamento próximo ao Autódromo de Campo Grande. Na sexta-feira foi visitar a família. No início da semana, saiu bem cedo da casa do pai, e desde então a família não teve mais notícias.

Luciane sofreu um acidente de trânsito em 2019, que resultou em um traumatismo craniano. Desde então, por conta das sequelas, a dona de casa tem uma saúde frágil, o que gera muita preocupação para a família, principalmente para a filha. “Ela está com a clavícula quebrada, se passar muito tempo no sol ela desmaia”, explica Gislaine, desesperada.

A estudante tentou entrar em contato com as amigas da mãe, mas ninguém sabe do paradeiro da mulher. A família também fez buscas pela região do bairro Noroeste e Vivendas do Parque, mas não obteve êxito. "Ela nunca deixou de atender o celular, sempre que ela ta na casa de alguém ela liga, e desde segunda-feira ela não dá notícia nenhuma”, lamenta a filha.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Luciane, pode entrar em contato com a filha dela pelo número 67 99353-3340.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias