ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Carro invade preferencial e causa acidente no Jardim Tijuca

Graziella Almeida | 31/05/2017 18:09
O veículo invadiu a preferencial colidindo com a moto e causando o acidente. (Foto: Direto das Ruas)
O veículo invadiu a preferencial colidindo com a moto e causando o acidente. (Foto: Direto das Ruas)

Acidente envolvendo um carro e uma moto, no cruzamento das ruas Culuene e Bartolomeu Mitre, no Jardim Tijuca, na região sudoeste de Campo Grande, chamou a atenção de quem passava pelo local na tarde desta quarta-feira (31).

Um Gol e uma Yamaha Fazer colidiram, deixando o trânsito no local parcialmente interditado.

Segundo relatos do moradores, o condutor do veículo, por falta de atenção, teria invadido a preferencial da Rua Culuene e bateu na moto.

Conforme relatos enviados à redação pelo canal Direto das Ruas, além de um ocupante, na moto também estava uma criança e o condutor não seria habilitado.

Moradores do local reclamam sobre a falta de sinalização correta no trecho, e há quase um mês os acidentes tem se tornado frequentes neste trecho.

As vítimas tiveram apenas escoriações e passam bem. Os bombeiros fizeram interdição da via e, após 30 minutos, liberaram o trânsito do local.

Direto das Ruas– A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias