ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Carro pega fogo "do nada" e fica completamente destruído no Jardim Panamá

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas

Adriano Fernandes | 20/10/2021 20:45


Um veículo modelo Ford Fiesta sedan foi completamente destruído pelo fogo, na Rua Sagarana, no Jardim Panamá, na noite desta quarta-feira (20), em Campo Grande. O incêndio assustou os moradores da vizinhança, já que não se sabe o que teria causado as chamas.

"Estávamos em casa, quando sentimentos o cheiro forte de fumaça e ao sair na rua o carro já estava pegando fogo", comenta a jornalista Estela Faria. Vídeos feitos por um dos moradores, mostram as chamas altas enquanto o incêndio consumia o veículo.

Veículo foi completamente destruído. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo foi completamente destruído. (Foto: Direto das Ruas)

A dona do automóvel, aparentemente, não estavam no local quando o fogo começou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio, mas já era tarde demais. Toda lataria e bancos viraram cinzas. Ninguém ficou ferido.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias