ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Carro tem parachoque e peças do motor quebrados ao cair em cratera

Nyelder Rodrigues | 02/03/2016 22:52
Carro sofreu vários danos ao cair em buraco no bairro Carandá Bosque (Foto: Direto das Ruas)
Carro sofreu vários danos ao cair em buraco no bairro Carandá Bosque (Foto: Direto das Ruas)

Um carro modelo Ford Ecosport caiu, na noite de quarta-feira (2), em uma cratera no cruzamento das ruas das Fortunas e das Folhagens, no bairro Carandá Bosque - região norte de Campo Grande -, e ficou danificou lataria e peças do motor.

O fato foi relatado ao Campo Grande através do Direto das Ruas. O condutor é o educador físico Igo Borges de Aquino, que bateu a cabeça no para-brisa, trincado com o impacto.

"Estragou o para-choque, para-brisa, radiador e o condensador do ar condicionado. Isso foi o que eu olhei. Amanhã ainda vou ver com o mecânico se houve mais danos", afirma Aquino.

Recentemente, também no Carandá Bosque, dois veículos caíram em um buraco na rua Kame Takaiassu, sofreram vários danos e chegaram a ficar com as rodas, pois ficaram inclinados com a frente dentro do buraco.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias