ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Carros colidem em cruzamento sem sinalização e recorrente em acidentes

Ano passado, um morador diz ter presenciado cerca de cinco acidentes desse tipo no mesmo cruzamento

Adriano Fernandes | 07/02/2017 13:23
Apesar da força do impacto, o condutor do Elba teve apenas escoriações. (Foto: Direto das Ruas)
Apesar da força do impacto, o condutor do Elba teve apenas escoriações. (Foto: Direto das Ruas)

A falta de sinalização pode ter resultado em uma colisão entre um veículo modelo Honda City e um Fiat Elba, esta manhã (07), no cruzamento entre a Avenida Cassiano Sandim de Rezende com a rua Zákia Nahas Siufi, próximo a Praça do Papa no bairro Santo Amaro em Campo Grande.

Apesar da força do impacto o prejuízo foi apenas material, segundo um militar aposentado, de 50 anos, que enviou o flagrante ao Campo Grande News. O Elba ficou parcialmente destruído mas o condutor teve apenas escoriações leves nos braços e o do outro veículo, nada sofreu graças ao air bag, de acordo com o leitor.

Como no local não há nem um tipo de sinalização, não foi possível precisar qual dos dois condutores teria causado o acidente. Mas o local é recorrente neste tipo de situação segundo o militar. 

“No cruzamento não há placas de sinalização, nem marcação na via com indicação de pare ou a preferencial, além do mato alto que encobre a visão dos motoristas. Ano passado eu presenciei cerca de cinco acidentes deste tipo e neste mesmo cruzamento”, se queixa o leitor.

Até o envio das imagens os veículos ainda se encontravam no meio da pista, mas o trânsito seguia normal pelo local.

Sinalização - Flagrantes de qualquer irregularidade no trânsito ou solicitação de sinalização nas ruas de Campo Grande, podem ser solicitados pelo site da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pelo site : http://agetran.ms.gov.br/agetran/ ou ligando para o número 118.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias