A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

07/02/2017 13:23

Carros colidem em cruzamento sem sinalização e recorrente em acidentes

Ano passado, um morador diz ter presenciado cerca de cinco acidentes desse tipo no mesmo cruzamento

Adriano Fernandes
Apesar da força do impacto, o condutor do Elba teve apenas escoriações. (Foto: Direto das Ruas) Apesar da força do impacto, o condutor do Elba teve apenas escoriações. (Foto: Direto das Ruas)

A falta de sinalização pode ter resultado em uma colisão entre um veículo modelo Honda City e um Fiat Elba, esta manhã (07), no cruzamento entre a Avenida Cassiano Sandim de Rezende com a rua Zákia Nahas Siufi, próximo a Praça do Papa no bairro Santo Amaro em Campo Grande.

Apesar da força do impacto o prejuízo foi apenas material, segundo um militar aposentado, de 50 anos, que enviou o flagrante ao Campo Grande News. O Elba ficou parcialmente destruído mas o condutor teve apenas escoriações leves nos braços e o do outro veículo, nada sofreu graças ao air bag, de acordo com o leitor.

Como no local não há nem um tipo de sinalização, não foi possível precisar qual dos dois condutores teria causado o acidente. Mas o local é recorrente neste tipo de situação segundo o militar. 

“No cruzamento não há placas de sinalização, nem marcação na via com indicação de pare ou a preferencial, além do mato alto que encobre a visão dos motoristas. Ano passado eu presenciei cerca de cinco acidentes deste tipo e neste mesmo cruzamento”, se queixa o leitor.

Até o envio das imagens os veículos ainda se encontravam no meio da pista, mas o trânsito seguia normal pelo local.

Sinalização - Flagrantes de qualquer irregularidade no trânsito ou solicitação de sinalização nas ruas de Campo Grande, podem ser solicitados pelo site da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pelo site : http://agetran.ms.gov.br/agetran/ ou ligando para o número 118.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions