A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

21/02/2017 22:51

Carros formam fila em avenida para trocar rodas após cair em buraco

Nyelder Rodrigues
Roda de leitor ficou amassada após passar pelo buraco (Foto: Direto das Ruas)Roda de leitor ficou amassada após passar pelo buraco (Foto: Direto das Ruas)
Fila se formou para troca de rodas estragadas no buraco (Foto: Direto das Ruas)Fila se formou para troca de rodas estragadas no buraco (Foto: Direto das Ruas)

Vários carros e até uma motocicleta ficou danificada na noite desta terça-feira (21) após passarem por um buraco na avenida Duque de Caxias, bairro Santo Antônio - região oeste de Campo Grande.

O buraco fica na pista sentido Aeroporto, logo depois de um posto de combustíveis na esquina com a avenida Brasil Central. A imagem dos carros parados em fila foi feita um pouco à frente, já perto da rua Brasília.

"Foi em torno das 21h. Fiz as fotos e quando estava saindo, já estavam chegando mais dois que caíram e ficaram danificados", conta o leitor Jefferson Benício, que também foi vítima do buraco.

Jefferson estava de moto. "A sorte é que na hora que eu vi o buraco eu consegui rampar e bateu meu pneu traseiro. Se fosse o dianteiro acho que não estaria aqui para contar a história".

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions