A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

30/07/2017 11:16

Casa abandonada tira o sono dos vizinhos no bairro Nossa Senhora das Graças

O local está servindo de abrigo para usuários de drogas e preocupando os vizinhos da região.

Graziella Almeida
O mato alto dificulta a visibilidade das pessoas que frequentam a residência. O mato alto dificulta a visibilidade das pessoas que frequentam a residência.

No bairro Nossa Senhora das Graças, uma casa abandonado se tornou um grande problema aos moradores da Rua Giusepe Verdi, localizada no bairro. A casa que está abandona há mais de cinco anos, está de cheio de móveis e com as portas todas abertas.

Por meio do canal Direto das Ruas, o leitor enviou informações para redação sobre o local. Ele comenta que a casa está abandonada há mais de cinco anos, e todos os vizinhos da já tentaram contato com o proprietário da residência para explicar a situação em que se encontra o local.

Segundo o leitor, a casa têm vários móveis e objetos, que os vizinhos acreditam que foram furtados pelos usuários de drogas que dormem no local.

A vizinhança da região está preocupada com a situação do local, e reclamam sobre a falta de segurança que o "abrigo" tem trazido a todas as pessoas que moram por ali. O mato alto em frente dificulta a visibilidade de quem frequenta a casa, e traz os objetos furtados para local.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com o proprietário da residência, e até o fechamento do texto não obteve retorno.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions