ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Casal transporta labrador em moto na avenida Afonso Pena

Cena foi registrada por um motorista no início da tarde deste sábado (23)

Por Ana Lívia Tavares | 23/10/2021 16:20


O flagrante inusitado ocorreu na principal avenida de Campo Grande, a Afonso Pena, no centro da cidade, no início da tarde deste sábado (23). O motorista que passava pelo casal e o cão da raça labrador fez um vídeo que mostra o piloto e uma mulher na moto, enquanto o animal está no meio.

A cena foi vista pelo empresário Roberto Togni, 35 anos, e chamou atenção. “Era por volta das 13h30, eu estava indo na Afonso Pena, sentido bairro Amambaí, quando na rua Rui Barbosa o casal parou ao meu lado. Achei aquilo engraçado e fiz o vídeo”, disse.

O casal e o motorista do carro seguiram juntos na avenida até próximo ao prédio da FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), quando Roberto virou e a moto continuou na Afonso Pena.

Apesar do cachorro parecer bem comportado nas imagens e acostumado ao transporte, trata-se de um auto de infração de trânsito cometido pelo condutor, segundo o tenente-coronel Wellington Klimpel, comandante da BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul).

Conforme o artigo 252 é infração transportar pessoas, animais ou volume à sua esquerda ou entre os braços e pernas em motos. Em caso de flagrante, o piloto está sujeito a autuação e multa.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário