ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Cerca de 50 manifestantes bloqueiam ruas do Centro e deixam trânsito parado

Mariana Rodrigues | 17/09/2015 19:36
Os manifestantes deixaram o trânsito parado por cerca de 10 minutos. (Foto: Direto das Ruas)
Os manifestantes deixaram o trânsito parado por cerca de 10 minutos. (Foto: Direto das Ruas)

Cerca de 50 manifestantes bloquearam as esquinas da Avendia Afonso Pena com a rua 14 de Julho, nesta quinta-feira (17), conforme informou um leitor do Campo Grande News. Os manifestantes ficaram cerca de 10 minutos no meio da rua e depois seguiram sentindo a Calógeras e chegaram a fechar o trânsito causando transtornos aos motoristas.

Os manifestantes estavam com faixas, microfones e gritavam palavras de ordem como: "Demarcação sim, assassinato não", contou o leitor. Ainda conforme ele informou, algumas pessoas chegaram a se "jogar no chão" durante o tempo em que ficaram no meio da rua.

De acordo com o leitor que preferiu não se identificar, ele trabalha em frente ao local onde os manifestantes se concentraram, mas não conseguiu identificar se os mesmos vinham de uma passeata ao longo da avenida.

"Eles ficaram parados por cerca de 10 minutos, deixando o trânsito tumultuado e depois seguiram sentindo a Calógera, mas não sei se eles já vinham descendo pela Avenida Afonso Pena", conta.

"São pessoas reivindicando as demarcações de terras indígenas e protestando contra a morte de índios que ocorreram nos últimos dias", diz.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br

Nos siga no Google Notícias