ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Chamado de "vagabundo", motoboy promove buzinaço em frente de casa de cliente

Motoentregador publicou desabafo nas redes sociais e chamou outros trabalhadores para manifestação

Por Clara Farias | 22/04/2024 12:49

Grupo com dezenas de motoentregadores fizeram um buzinaço na madrugada desta segunda-feira (22), após motoboy ter sido chamado de "vagabundo" por cliente. A reclamação feita pelo motoentregador e os vídeos da manifestação foram publicadas nas redes sociais.

Na publicação, o motoboy relata que foi fazer uma entrega na Rua Cinquenta, no Bairro Nova Campo Grande, quando foi recebido com ignorância pelo cliente que dizia: "Motoboy é vagabundo e demora pra entregar o lanche", escreveu o motoentregador.

Segundo ele, o cliente tirou foto da placa da moto, disse que trabalhava na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e que iria atrás dele. A publicação convocava os motoentregadores a "fazer um barulho" e mostrar que a categoria é unida e merece ser respeitada.

A Agetran informou que irá verificar a situação.

Publicação de motoentregador em rede social (Foto: Reprodução)
Publicação de motoentregador em rede social (Foto: Reprodução)

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias