ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Chuva com ventania destrói parte de telhado de garagem no Monte Castelo

Na Capital, a ventania começou por volta das 23h20 e chegou a 65 km/h com ao menos 4,7 mil quedas de raios

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 24/10/2021 11:20
De cima, os estragos causandos nesta madrugada (Foto: Direto das Ruas)
De cima, os estragos causandos nesta madrugada (Foto: Direto das Ruas)

Temporal com ventos de até 65 km/h em Campo Grande na noite de ontem (23) destruiu parte da cobertura de fibrocimento da garagem do condomínio Reserva do Bosque, localizado na Avenida Monte Castelo, no bairro de mesmo nome, em Campo Grande.

A manhã deste domingo foi de muito trabalho para os moradores. Eles passaram a manhã retirando restos do que sobrou do estacionamento.  A reportagem foi ao condomínio, mas o síndico não quis comentar o assunto.

Na Capital, a ventania começou por volta das 23h20 e chegou a 65 km/h com ao menos 4,7 mil quedas de raios entre às 23h e 2h, conforme o centro de meteorologia da Uniderp.

Além dos estragos na estrutura de zinco no Monte Castelo, houve registro de alagamentos e chuva de granizo. No bairro Nova Lima, morador mostrou o estrago na cozinha, em que a cobertura da coifa foi danificada, molhando o cômodo.

Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Universitário, segundo leitor que não quis ser identificado, parte do telhado foi retirado para reforma e não foi recolocado.

Direto das Ruas - A imagem da cobertura de zinco destruída chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias