ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Chuva de 26,6 milímetros na Capital encobre rua no Nova Campo Grande

Mais chuva está prevista para amanhã até meio-dia, com precipitação entre 30 e 60 milímetros

Lucia Morel | 08/06/2022 15:58



Chuva de 26,6 milímetros que atingiu toda Campo Grande no começo da tarde de hoje marcou vários bairros. No Nova Campo Grande a avenida 5 ficou totalmente encoberta de água nos menos de 30 minutos de precipitação.

Nas redes sociais, moradora identificada como Jessy Anne relatou que “a avenida 5, no bairro Nova Campo Grande também está sem energia e o rio tá grande (sic)”,. Na mesma região, moradores ficaram, sem luz, como a Vanusa Dú. “A chuva já foi, mas estamos sem energia elétrica no Jardim Sayonara”.

Dados dos Inmet (Instituto de Meteorologia de Campo Grande) indica mais chuva forte em Campo Grande, bem como no restante de Mato Grosso do Sul. O previsto, até amanhã ao meio-dia é de chuva entre 30 e 60 milímetros e ventos que podem chegar a 100 Km/h.

Previsão do Inmet indica tempestade para amanhã, até meio-dia, em todo MS. (Foto: Reprodução)
Previsão do Inmet indica tempestade para amanhã, até meio-dia, em todo MS. (Foto: Reprodução)

Há previsão de queda de granizo, risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e alagamentos.

Entre as recomendações da Defesa Civil estão que em casos de rajada de vento, as pessoas não se abriguem debaixo de árvores, devido risco de queda e de descargas elétricas, além de não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Nos siga no Google Notícias