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Direto das Ruas

Clientes se irritam com demora e reclamam do atendimento de banco

Adriano Fernandes | 11/04/2017 14:07
Atendimento sendo normalizado no inicio desta tarde na agência. (Foto: Adriano Fernandes)
Atendimento sendo normalizado no inicio desta tarde na agência. (Foto: Adriano Fernandes)

A demora no atendimento em uma das agências do Banco do Brasil da Avenida Mato Grosso, no bairro Santa Fé, deu dor de cabeça para os clientes, segundo relatos de alguns deles em contato com a redação do Campo Grande News, no início da tarde desta terça-feira (11).

Por mais de uma hora a dona de casa Vilma Inácio da Silva, de 59 anos, teve de aguardar na fila para resolver um serviço que segundo ela era simples. “Em cerca de cinco minutos eu consegui o extrato do financiamento do empréstimo que eu precisava, mas para isso cheguei às 11h30 e só saí agora, às 13h15”, se queixa.

Revoltada com a demora, uma das clientes teria até perdido a paciência com os atendentes do banco. “Só foram agilizar quando a mulher armou um "barraco”, afirmou a senhora.

“Fiquei por mais de uma hora e meia esperando na fila e estava todo mundo muito irritado. Houveram pelo menos uns três inícios de tumulto mas os funcionários diziam que não tinha mais nada a ser feito a não ser esperar”, comentou outro leitor que preferiu não se identificar.

Atendimento – De acordo com o gerente da agência, esse tipo de demora entre os 15 primeiros dias de cada mês é normal.

“Principalmente entre os dias 10 a 15 é o período em que os clientes mais procuram atendimento para efetuar pagamento ou até mesmo esclarecer dúvidas quanto a parcelas de empréstimos ou até mesmo IPTU, por exemplo. E infelizmente isso ocasiona em demora no atendimento e em filas, no entanto o atendimento já foi normalizado”, comentou Wladimir Nunes dos Santos.

O gerente ainda orienta que os clientes também procurem outros canais de atendimento como uma forma de diminuir a superlotação das agências. “Via internet banking, pelo celular ou até mesmo pelo caixa eletrônico são possíveis ser realizadas grande parte das transações que também são feitas pessoalmente. Acessando esses canais é possível evitar que o aumento das filas nos bancos”, concluiu.

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