ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Clientes voltam a enfrentar longas filas à espera em bancos

Ezequiel aguardou duas horas na fila, para realizar um serviço de cinco minutos, segundo ele

Ana Beatriz Rodrigues | 06/11/2020 13:49
Idosos aguardam horas para bancos abrirem e receber atendimento (Foto:Direto das Ruas)
Idosos aguardam horas para bancos abrirem e receber atendimento (Foto:Direto das Ruas)

As longas filas de atendimento em bancos voltaram. Ezequiel Pedro Pereira entrou em contato com o Campo Grande News, através do canal Direito das Ruas, para relatar que aguardou um pouco mais de duas horas na fila da agência do Bradesco, localizada no cruzamento da Afonso Pena com Calógeras, no Centro da Capital.

Segundo ele, todo esse tempo foi perdido para receber atendimento que levaria cerca de cinco minutos.

Ezequiel relatou que havia idosos passando mal por conta do calor e por ter ficado horas em pé na fila. “Tem idosos passando mal por muito tempo de espera”, disse. “É um descaso, duas horas pra desbloquear um cartão, chega lá dentro você não leva cinco minutos”, concluiu.

No começo desta semana o Campo Grande News registrou as longas filas, mas na agência da Rua Marechal Cândido Mariano Rondon. O gerente André Souza disse que a situação tem sido recorrente do terceiro ao quinto dia útil de todo mês por ser semana de pagamento.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias