ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

"Coisa de louco": sem sossego, moradores denunciam farra de motociclistas

Todo final de semana os jovens se reúnem para beber e fazer manobras no bairro Laguna

Mariely Barros | 11/04/2021 17:21



Há quase 5 meses a vizinhança do bairro Laguna, em Campo Grande, afirma não ter um final de semana de paz e silêncio. Nesse período, um grupo de motoqueiros tem se reunido na avenida  América, a principal do bairro, para fazer manobras, ingerir bebida alcoólica e fazer algazarras. “Coisa de Louco”, é como descreve o vendedor, de 35 anos, que mora em frente ao local.

Segundo ele, os “encontrinhos” começam por volta das 14h e vão até o início da madrugada. A polícia já fez visitas ao local, mas eles sempre se dispersam ao avistar os militares e horas depois retornam para o local.

O barulho feito pelas motos sem escapamento impedem os moradores de assistir, conversar e curtir de sábado e domingo em casa com os filhos, essas reclamações, segundo o morador, são frequentes no grupo de WhatsApp do bairro.

“Eles invadem a contramão e tumultuam o trânsito ali, a polícia está esperando matar um para intervir?", questiona. Ele, que também é pai de uma menina de oito anos, teme pela segurança da filha, pois para ele os motociclistas oferecem risco para qualquer um que passe pela rua. O barulho também tem dificultado a rotina das crianças dentro de casa.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias