ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em cruzamento da Duque de Caxias

Por Adriano Fernandes | 28/11/2020 21:45
Vítima sendo colocada em uma maca pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Vinicius Santana)
Vítima sendo colocada em uma maca pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Vinicius Santana)

Colisão entre carro e moto deixou pelos menos uma pessoa ferida na Avenida Duque de Caxias, no começo da noite deste sábado (28), em Campo Grande.

A informação inicial é de que um casal teve a traseira da motocicleta em que estavam atingida por um veículo Fiat Linea ao pararem no semáforo que fica no cruzamento da avenida com a Rua dos Andradas.

O casal teria parado no sinal vermelho e o condutor do veículo não teria conseguido frear a tempo. Com a força do impacto a parte frontal do veículo teve alguns estragos.

Imagens encaminhadas à redação, mostram a mulher caída no meio da avenida sendo colocada, consciente em uma maca do Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o quadro clínico do rapaz.

Durante o atendimento da ocorrência, uma das pistas da avenida foi sinalizada com cones e a situação exigia atenção redobrada dos condutores.


Matéria editada às 21h30 do dia 30/11 para correção de informação.


Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário