ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Com casa incendiada, família dorme ao relento e pede doação

“Coloquei um lençol na parte dos fundos e tentei proteger meu neto do sereno”

Aline dos Santos | 22/02/2021 11:34
Colchão que sobrou do incêndio foi colocado na parte externa da casa, onde avó e neto passam a noite. (Foto: Direto das Ruas)
Colchão que sobrou do incêndio foi colocado na parte externa da casa, onde avó e neto passam a noite. (Foto: Direto das Ruas)

Com a casa incendiada e móveis destruídos pelo fogo, Natalina André Costa, 56 anos, pede ajuda para obter alimentos e não passar mais uma noite ao relento. A aposentada, o neto de 4 anos e dois filhos (de 15 e 27 anos) ficaram sem teto desde a madrugada de ontem (domingo).

O imóvel alugado em que moram, no bairro Nova Lima, foi consumido pelas chamas. Ela suspeita de incêndio criminoso, motivado por vingança. Ontem, uma vizinha doou a janta, mas a família passou a noite ao relento. “Coloquei um lençol na parte dos fundos e tentei proteger meu neto do sereno”, diz.

A reportagem apurou que a situação consternou policiais, que se organizam uma vaquinha para colaborar com alimentos.

“Perdi tudo que tinha na cozinha, nos armários. Até o leite do menino, foi tudo queimado. O que puderem ajudar, será bem vindo”, diz Natalina. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a família por meio do telefone (67) 99881 0750.

Incêndio atingiu imóvel no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)
Incêndio atingiu imóvel no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Nos siga no Google Notícias