ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Com chuva, enxurrada em avenida e aguaceiro em ônibus são problemas

Nyelder Rodrigues | 19/04/2017 22:14
Avenida Gury Marques ficou alagada. (Foto: Direto das Ruas)
Avenida Gury Marques ficou alagada. (Foto: Direto das Ruas)

Chuvarada é sinônimo de problemas para a população em qualquer lugar do país, e em Campo Grande não é diferente. Vários problemas são registrados na cidade em dias de temporal, como o que atingiu a Capital nesta quarta-feira (19).

Vários locais apresentaram alagamentos hoje e pelo menos dois trechos registraram transbordamento de córregos. Um deles foi na rua Catigua, no Jardim Canguru, onde o córrego Bálsamo transbordou. Já no Conjunto Radialista, a rua Escaramuça foi fechada pelo transbordamento do córrego Lajeado.

Na avenida Gury Marques, dois leitores flagraram em momentos distintos a dificuldade de transitar pela via a principal da região sul de Campo Grande, por causa da forte enxurrada no local. Os vídeos podem ser vistos logo abaixo.

Outro problema flagrado e enviado ao Campo Grande News foi dentro de um ônibus do transporte coletivo da Capital. Do teto do veículo, é possível perceber várias gotas, por causa da falta de vedação.

A leitora diz que o caso aconteceu por volta das 18h, na linha 087, entre os terminais Morenão e Guaicurus. "Muita água dentro do ônibus. Foi feio", comenta a passageiro do ônibus ao falar sobre o aguaceiro.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias