A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

28/06/2017 17:49

Com ruas intransitáveis, caminhão de lixo fica preso em buraco no Jardim Manaíra

Moradora fala sobre as ruas do bairro e comenta sobre o desleixo do Poder Público

Graziella Almeida
O caminhão ficou preso em um buraco nas Ruas Taperoá com Pinguela. (Foto: Direto das Ruas)O caminhão ficou preso em um buraco nas Ruas Taperoá com Pinguela. (Foto: Direto das Ruas)

Moradora no Jardim Manaíra, uma leitora do Campo Grande News flagrou um caminhão de lixo preso em buraco nas Ruas Taperoá e Pinguela. Ela relata que as ruas do bairro estão esquecidas, e que falta manutenção, como cascalhamento e patrolamento deixa as vias do local praticamente intransitáveis.

Ela comenta que diariamente ocorre incidentes no trecho das Ruas Taperoá e Pinguela, e por todo bairro é possível ver tamanho desleixo com a população do local. A assessoria de imprensa do Executivo Municipal nos informou por meio de nota, que, atual gestão está reestruturando a Divisão de Limpeza Pública, que encontrou com equipamentos sucateados.

A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Público) está reestabilizando e melhorando a estrutura dos serviços prestados, e com isso reduzirá o tempo para atendimento de toda a demanda da população.

A fonte oficial afirma que o serviço de patrolamento e cascalhamento pode ser solicitado pelo telefone 3314-3600, para a Ouvidoria do Município, pelo telefone 3314-4639 ou pelo site.

Direto das Ruas – A sugestão foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions