ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Com ruas intransitáveis, caminhão de lixo fica preso em buraco no Jardim Manaíra

Moradora fala sobre as ruas do bairro e comenta sobre o desleixo do Poder Público

Graziella Almeida | 28/06/2017 17:49
O caminhão ficou preso em um buraco nas Ruas Taperoá com Pinguela. (Foto: Direto das Ruas)
O caminhão ficou preso em um buraco nas Ruas Taperoá com Pinguela. (Foto: Direto das Ruas)

Moradora no Jardim Manaíra, uma leitora do Campo Grande News flagrou um caminhão de lixo preso em buraco nas Ruas Taperoá e Pinguela. Ela relata que as ruas do bairro estão esquecidas, e que falta manutenção, como cascalhamento e patrolamento deixa as vias do local praticamente intransitáveis.

Ela comenta que diariamente ocorre incidentes no trecho das Ruas Taperoá e Pinguela, e por todo bairro é possível ver tamanho desleixo com a população do local. A assessoria de imprensa do Executivo Municipal nos informou por meio de nota, que, atual gestão está reestruturando a Divisão de Limpeza Pública, que encontrou com equipamentos sucateados.

A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Público) está reestabilizando e melhorando a estrutura dos serviços prestados, e com isso reduzirá o tempo para atendimento de toda a demanda da população.

A fonte oficial afirma que o serviço de patrolamento e cascalhamento pode ser solicitado pelo telefone 3314-3600, para a Ouvidoria do Município, pelo telefone 3314-4639 ou pelo site.

Direto das Ruas – A sugestão foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias