ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Com telhas e tijolos, moradora faz “tapa-buracos” por conta própria

Julia Kaifanny | 07/09/2016 17:25
Sozinha, a moradora tapa os buracos no Maria Aparecida Pedrossian. (Foto: Direto das ruas)
Sozinha, a moradora tapa os buracos no Maria Aparecida Pedrossian. (Foto: Direto das ruas)

Moradora do bairro Maria Aparecida Pedrossian resolveu tapar os buracos da rua onde mora por conta própria. Sozinha e usando pedaços de tijolos e telhas, a mulher “aproveitou” o feriado para dar um jeito nos crateras que atrapalham o trânsito no bairro.

O registro foi enviado pelo vigilante Jorge Luis Romero, que trabalha em um mercado da rua Manoel de Oliveira Gomes, em frente do local onde a moradora estava nesta manhã.

Jorge conta que não é primeira vez que a mulher toma essa atitude. “Desde o inicio dos problemas com esses buracos ela costuma sair tapando, pois já teve problemas e não aguenta mais ter prejuízo com o carro”, relatou.

O vigilante também já teve prejuízo no local, além de ter se machucado após uma queda de moto. “É um absurdo, eu não fui o único, vários motociclistas já sofreram acidente por causa dos buracos aqui do bairro”, finalizou.

O serviço de tapa-buracos está com menos trabalhadores, pelo mesmo até quinta-feira (8). Mais de 100 funcionários da empresa Selco, uma das responsáveis pela manutenção, estão sem salário há dois meses e paralisaram as atividades.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura, mas não obteve respostas até o fechamento da reportagem.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias